Naveguem sem parar...

5 de nov. de 2014

Postagem de introdução



   
Oi esta é a primeira postagem do blog.Como se vocês não soubessem...
Em fim... Eu me chamo chAtila Kevin, quer dizer, as pessoas me chamam assim. Engraçadinho...
Tenho 21 anos, adoro meio ambiente, música, games, livros, informação e etc...
Este Blog terá a finalidade principal mas não a única de entretenimento, porém poderei postar diversos tipos de postagens.
     Eu tenho atualmente dois canais no youtube que ninguém perguntou... que por hora estão parados, ao final da postagem, se eu lembrar, colocarei os links.
    Tenho também um outro blog chamado "O Atila Kevin Blog". Ele já chegou a ter bastante acesso, porém não tive tanto tempo e condições para sustentá-lo.
    Sobre mim, sinceramente não tenho juízo. Aqui neste blog vou postar vídeos dos meus canais, mas também farei vídeos exclusivos para o Blog!

 Acho que não tenho mais nada a dizer...


 


LINK DO CANAL ATILA KEVIN:
 https://www.youtube.com/channel/UCAYn6WhXSNhNmF0AfbKXAYA

LINK DO CANAL DE MÚSICAS:
https://www.youtube.com/user/musicoaovivo


←  Anterior Página inicial