Naveguem sem parar...

16 de nov. de 2014

Americano é preso por 'paquerar' operadora do serviço de emergência



Oi!

preso por dar cantada em policial
Olha a caraaa de psicopata vey!!!


Aqui eu só encontro coisa louca. Algumas pessoas que se dizem racionais, ficam sem nada pra fazer aí tentam chamar a maldita atenção.
E como sempre, EUA! Sim, toda coisa que não é desse mundo com certeza é de lá! O nosso querido Kevin foi acusado e preso por fazer comentários inapropriados para a operadora do serviço de emergência da Polícia!

De início ele disse que tinha supostas informações sobre um indivíduo que estava sendo procurado pela polícia. Mas aí além de pedir o telefone pessoal da policial, fez comentários sexuais para a mesma.

Bônus! Além disso tudo o cara é tão sortudo que quando os policiais chegaram em sua casa ainda encontraram maconha e cocaína. heheheheh

Agora separei uma possível frase do Kevin!

"Não sou investigador, mas adoraria investigar seu coração e saber se estou dentro dele, ai eu deixo você pilotar meu coração como se fosse uma viatura, a luz vermelha piscando é o meu amor por você. O corrãozinho da viatura é onde eu ficaria preso em seu coração, e após todas as diligências, estaria em seu relatório de amor."

Acho que não kkkkk... pois se fosse assim ela teria casado com ele.

GOSTOU? COMENTE! COMPARTILHE! E ME VISITE SEMPRE NÉ...?

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/11/americano-e-preso-por-paquerar-operadora-do-servico-de-emergencia.html
←  Anterior Proxima  → Página inicial